sábado, 4 de junho de 2011

Eu compro um sorriso. Você me vende?




Tem coisa pior que gente com  cara feia??
Não, não digo no sentido de beleza exterior, falo de feiura interior.
As pessoas andam com cara de raiva na rua, de ódio, não te dão um sorriso, não dão uma olhadinha pro céu, pro sol pra ver se tira o ar pesado e feio do olhar.
O mundo tá cheio de gente feia por dentro.
Eu não tenho medo de cara feia, se rosnar pra mim eu mordo! Mas isso deixa o mundo tão cinza, tão mais feio que já está. Ninguém merece encontrar esses animais irracionais pelas ruas.
Será que essas pessoas odeiam tanto a vida? Porque andam carregando correntes pelas ruas, transmitem só energia negativa, raiva, rancor, cansaço da vida.
Odeiam sua profissão, odeiam o chefe, odeiam o vizinho, odeiam tudo!
Será que se elas deixassem de sobreviver e  começassem a viver não seria melhor??
Acho que mal humor tem limite, falta de educação, de respeito, de humanismo tudo isso tem limite. Às vezes a vida superexige atitudes mais enérgicas da nossa parte, há pessoas que merecem uma pisadinha de leve só pra aprenderem a não invadir o espaço alheio, a não pisar nos outros, não enganar, mas tem que ser sempre estúpida? Tem que ser sempre mau caráter? Ter sempre a cara feia?  Se essas pessoas soubessem o quanto ficam horríveis, cheias de rugas com essas caretas que fazem pelas ruas...tenho certeza que mudariam de atitude.


Um comentário:

  1. Adorei! Aliás adoro o seu Blog todinho.

    Tem gente que parece que sai de casa só pra acabar com o dia de outra pessoa, assim como fizeram com o dela, ou ela mesma o fez. Credo!
    Sorrir faz bem meu povo! :)

    Bjus!

    ResponderExcluir