quarta-feira, 15 de junho de 2011

 


Parece que não tem mais jeito. Dizer “parece que não tem mais jeito” é muito otimismo da minha parte. Uma esperança que, pelo que dizem, não tem mais razão de ser. Mas, que não consigo abandonar. É tudo muito doido e doído. Não consigo nem pensar logicamente a respeito. Porque os sentimentos chegam todos antes da razão. É um tempo de espera. Mas, de uma espera ruim. Você acorda e pensa que tá tudo bem e lembra e tá tudo errado. Absurdamente errado. Não é tristeza que sinto, é assombramento.


Briza Mulatinho

8 comentários:

  1. teu livro de muita ajuda, inspirou o meus "Escritos M." Li esse, escrevi aquele!

    Num gole só!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog..me deu curiosidade de ler seu livro te segui estou começando se puder passa no meu tbm! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah, essas esperanças malucas e infundadas que surgem de vez em quando.. que confusão causam!! Conheço bem a loucura disso tudo... é como um buraco do qual se quer sair, se sabe sair, mas que mesmo assim acabamos por ficar nele mais tempo...

    ResponderExcluir
  5. Gabii

    O Livro é da Andréa,
    Mas agora que eu sei que terei uma leitora garantida, quem sabe eu escreva um livro também! haha

    Beijos meninassss

    ResponderExcluir
  6. Conheço alguém bem perto de mim que se sente assim agora, e sei o quanto é ruim. Mas, quando se diz que "não tem mais jeito" é porque chegou tarde nas badaladas da meia-noite.

    Tentar antecipar os sentimentos é como a cena da Igreja no "De Volta para o Futuro"...sempre dá errado, pois a Vida se movimenta sempre por sentimentos. Até mesmo ver e enxergar como as coisas estão erradas é um ato de sensibilidade!

    Fazer o que, né? Quando a doença se manifesta no exterior é porque por dentro o cupim já devorou quase tudo, menos a Razão que subsiste até o fim de nossos dias...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, viu?!?!

    Seguindoo...... Bjus ;)

    ResponderExcluir