quarta-feira, 29 de junho de 2011




Sabe aquele sentimento sem interesse? Sentimento sem malícia, aquele olhar que te olha nos olhos e não pra tua bunda, sentimento puro, bobo, que te faz sorrir cada vez que fecha os olhos, aquele querer estar junto, só pra estar junto e, não porque quer te comer. Se o cara, num primeiro encontro, te convida pra ficar dentro de casa, tomando vinho e a sós, sai fora! Só quer teu corpinho, nada "más!"

Não vai achar que o cara tá cheio de boas intenções e, nem seja bobinha de pensar:"ai que romântico, ele quer vinho e lareira..." Não cai nessa, é fria, apesar do vinho e da lareira é FRIA!

Ele quer é sexo mesmo. E se tu procura mais que isso, abandona e abre espaço para que alguém que valha a pena se aproxime. Não deixa ninguém que não te queira de verdade ocupar espaço na tua vida. É hora de desocupar lugares, esvaziar gavetas internas, e deixar só o que importa.



3 comentários:

  1. nossa, isso foi pra mim...
    =/
    preciso urgentemente esvaziar as gavetas

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa temos uma grande necessidade de esvaziar gavetas internas e ''externas''. Faz parte da longa caminhada.
    Toda pessoa que sai da nossa vida, dá lugar para outra entrar. Quem sabe nesses ''acasos'' aparece um grande amor recíproco ?!
    aushaushausa-
    Beijos linda, e ótima semana.
    Estou sempre por aqui :*

    ResponderExcluir
  3. ...porque só que vale a pena pode ser vivido com intensidades. Adorei Postagem!!!Abraços!!!

    ResponderExcluir