sábado, 25 de junho de 2011



Tem coisas que me irritam profundamente!

Quer coisa pior que uns merdas que acham que escrevem alguma coisa!???Que vomitam meia dúzia de frases e acham que são "escritores", "poetas"??

Eu concordo que todos podem sonhar, delirar, mas agora criticar grandes escritores, aí é pedir pra ir pra fogueira!

Hoje ao abrir meu blog vi que "unzinho" que acha que escreve alguma coisa, aliás, não escreve nada, detestei o que ele escreve, mas  além de não escrever nada que me chame atenção, ainda criticou NIETZSCHE!

Ahhhh, meu "querido", ainda se tivesse me criticado, mas NIETZSCHE!?
Disse o ser sobre os escritos de "Niti": "que doce mentira!"

Sim, o fulano estava lá quando Nietzsche escreveu!Sim, ele sentiu o que Nietzsche sentiu quando escreveu!

Quem sabe agora o fulaninho vai dizer que quem escreve bem é ele!?
Nem vou citar o nome do fulano que não vou dar ibope, que deve ser isso que ele quer!

Mas toma vergonha na cara!

Me indigno com uns que não percorreram nem a metade da metade do caminho que esses gênios percorreram e vem bancar de crítico, mas vai aprender a ser gente, depois escritor!

E outra, odeio gente que critica texto, poesia, seja de quem for!Acho de péssimo gosto!Falta de respeito com o ser humano!
Eu por diversas vezes não concordo, não gosto de muitas coisas que leio, mas nem em pensamento vou ter a cara de pau de deixar comentário ou mandar e-mail pro autor criticando o seu texto!

Como disse Warat: "Temos que ter ÉTICA de pertencer a espécie humana!"


p.s.: Só fico imaginando o tombo dessas pessoas depois que caem na real! Depois que se deparam com a realidade delas, claro!


4 comentários:

  1. Cada qual com a sua subjetividade...Eu gosto de avaliar o que vejo,ou intuo,através de múltiplas perspectivas.Acho que foi Voltaire quem escreveu:"Posso não concordar com nada do que dizes,mas defenderei até a morte o direito que tu tens de dizê-las..."E eu já ouvi e também li,uma infinidade de coisas indigestas.Mas,acho que é o básico no que tange à democracia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, é de muito mal gosto criticar os textos de alguém, vc pode até discordar, não compreender, mas criticar uma coisa que alguém tá fazendo com tanto carinho...=/
    Já a questão de ponto de vista dos grandes escritores e pensadores, é preciso entender muito e profundamente sobre o assunto pra criticar...É preciso principalmente saber se a tal critica tem sentido...E pensar mais uma vez se vale a pena ser dita...
    Hoje passei por aqui para te deixar um selinho de presente que ganhei da minha querida Lena do blog amadeirado e pode pegá-lo na minha página de selos e carinhos...parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos. E para entender estes pensadores mais complexos é necessário ter o espírito livre e MUITA sensbilidade.

    Besos

    ResponderExcluir
  4. Não há como criticar sem conhecer. Isso é preconceito, e é crime contra á liberdade humana. Até hoje tento ler "O Anticristo" - do próprio Nietzche - e ainda não consigo dizer que entendi ele por completo. Mesmo assim, não vou sair jogando pedras nele. Eu também escrevo (ou tento, hehehe), e odiaria ter uma manada de haters que nem leram um parágrafo meu querendo me crucificar.
    Continue assim, dizendo o que quer dizer sem desdizer os outros. Já tou te seguindo!

    http://heavenswillburn.blogspot.com/

    ResponderExcluir