sábado, 23 de julho de 2011

Luz.



Percebi que mesmo no meio duma tormenta você pode se deparar com coisas mágicas. E creio que meu anjo da guarda saiu do coma e começou a agir.Agora é a hora, a minha hora. Tem vezes que estamos na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas ao lado. Aí meu caro, não tem como dar errado, não tem energia do mal que atrapalhe, porque a força do bem é mais forte e contra ela nada nem ninguém pode! Só devemos sintonizar nesta energia boa e tudo vem ao nosso encontro.Minha luz sempre me guia, me mostra por onde devo ir, os caminhos que devo desviar.   E minha luz é forte, forte o suficiente para cegar os olhos  de gente má, gente com cabecinha ruim. Aqui não, meu bem, aqui bate e volta com mais força. Então sugiro que mandem sempre energia do bem.


Fê Barcellos

Um comentário:

  1. Embarque nesta, menina!!! Voce não é a HE-WOMAN, mas tem a força..

    P.S. Não consigo passar um dia, sem passar por aqui, justamente prá pegar um pouco desta energia que você tem (pegar, mas não chupar, pois estes são os piores!!!)

    Bom fim de semana.. beijos

    ResponderExcluir