sexta-feira, 1 de julho de 2011



Sabe que de vez em quando eu tomo uns sustos de alegria?? Daqueles que o coração se enche de uma felicidade doida, o sorrisão não cabe no rosto, e dá aquela vontade maluca de sair dividindo com TODO O MUNDÃO!
E cá estou, quero dividir essas palavras lindas que ganhei de presente hoje: "Você nem imagina o quanto me fortalece. Obrigada pelo "e no meio da fuga". Foi no meio de uma, entre tantas, fugas que encontrei. :D Sinto lá um abrigo quentinho e amoroso. SEMPRE ! Nunca tive oportunidade pra te falar sobre minha admiração por você, do seu talento, poucas são as pessoas que conseguem tocar tanto nas outras. Parabéns... e mais uma vez, obrigada !"


Tenham certeza  que não teria graça nenhuma essa fuga sem vocês!
Aqui é o nosso lugar amoroso, quentinho, onde eu organizo meus pensamentos, onde eu curo minhas dores, divido meus amores...

E no meio da fuga eu encontrei tantas pessoas, tantas coisas lindas, meus dias ganharam mais cor, ganharam mais vida, ganharam mais um sentido, saber que posso acalmar o coraçãozinho de alguém através de palavras é muito gratificante. Pra mim as palavras são benditas,  curam muitas dores. E saber que tenho esse carinho todo fazendo algo que AMO, o que mais eu quero da vida?!

As palavras são meu inferno e minha paz!

2 comentários:

  1. Jamais desista de si mesmo.
    Jamais desista das pessoas que você ama.
    Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível,
    ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário. Acredite sempre em você,pois todos nós somos capazes,temos uma força dentro de nós que as vezes nem sabemos é só procurarmos,nunca desista dos teus sonhos ei você tem um gigantesco potência acredite sempre em você, Deixo a ti esta mensagem de coração você é muito especial para mim e pro meu cantinho! bjos tenha uma linda sexta feira!

    ResponderExcluir
  2. Por mais difícil que seja temos sempre que acreditar em nós...
    Se não o fizermos ninguém mais o fará...
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir