sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amigas certas, nas horas in-CERTAS!



Como pode duas vidas, em diferentes lugares deste mundão de meu Deus, se cruzarem e serem tão parecidas?! Mesma profissão,  com os mesmos sonhos, mesmas vontades, mesmas decepções, mesmas perdas, dores, mesmas "roubadas" (hehe). Sinto como se estivessemos trilhando por estradas uma do lado da outra, mas ao mesmo tempo MUITO distantes. Distantes por questão geográfica. Mas as emoções se coincidem de uma forma mágica. Sinto que tu, Vanessa, é a amiga que sempre quis ter por perto. Aquela parceira de todos os porres, dores, alegrias. Já disse: ainda vamos sentar naquela mesa de boteco pra bebermos e rirmos uma da cara da outra até cansar. É, porque tem horas que rir é o que nos resta. rs
Então, posso te dizer: eu te entendo. Eu te entendo porque vivo as mesmas angustias. E o tempo será nosso amigo, e irá nos trazer aquele moço bonzinho, aquele que vai ser bom numa segunda-feira de tarde na hora do caos ( e não só numa madrugada de sexta-feira). Que vai te fazer, nos fazer, feliz. É tudo que  te desejo: um amor e um colo quentinho.
As coisas doces custam à amadurecer. Claro que  a vida podia nos livrar de tanta coisa amarga, né? rs
Mas o negócio é não desistirmos. Essa estrada deve ter uma parada tipo ilhas gregas, sabe? O que não podemos é deixar de procurar...se não fossem nossas buscas já pensou em quantas coisas deixariamos de viver, de sentir, de conhecer? Que as buscas nos deixem marcas, boas ou ruins, mas que deixem...que marquem!

Um comentário:

  1. Ah agora que li esse post. Belezinha...

    Que saibamos lidar com as marcas e cicatrizes que o decorrer da Vida nos trouxer...
    que elas nos lembrem sempre o que nos fazem felizes e o que nós temos que deixar ir...
    que elas nos recordem que Vida é sucessão!


    E como aprendemos vez ou outra que tristeza dá uma " trabalheiraa" possamos assim quase sempre andarmos sorrindo ;)

    Prazer te encontrar por esse trem, chamado: Vida!


    Abraços pr´cê!

    p.s: sobre o Buteco, qualquer dia desses..rs

    ResponderExcluir