quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Me queira humana.



Acho que merecemos alguém que não desista da gente tão fácil. Alguém que nos queira de todos os jeitos...alguém que  aceite nossas loucuras e, que ache até uma certa graça nelas. Alguém que nos queira por inteira, e que não abra mão nem dos nossos defeitos. Alguém que nos ame imperfeitas, humanas, in-tensas. Alguém que não nos peça pra deixar de ser o que somos. Acho a imperfeição linda, se não houvesse a imperfeição que outra coisa haveria? Ser imperfeita torna o meu dia mais leve -in-tensamente leve- e até engraçado, me faz lembrar que sou  humana, originalmente humana. 

3 comentários:

  1. OLÁ FERNANDA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    TENHO UMA POSTAGEM QUE VOCÊ COMO HUMANA, CERTAMENTE, IRÁ SE IDENTIFICAR (RS).

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “OS HUMAMOS”

    CERTAMENTE, VOCÊ COMO MAIS UM HUMANO, IRÁ SE IDENTIFICAR !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Fernanda.. eu lí em algum lugar, que mesmo o mais perfeito dos tapêtes persas, tem sempre que ter um pequeno defeito, pois é este que o torna perfeito..
    Guardadas as devidas proporções... O PERFEITO TOTAL É UM CHATO...
    Adoráveis imperfeiçoes... que nos tornam humanos... como você..

    Um beijo..

    ResponderExcluir
  3. Se fossemos perfeitos não seriamos humanos, e sinceramente, eu não troco essa minha humanidade por nada nesse mundo! ^^

    ResponderExcluir