terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amores Covardes



Eles sempre estavam lá, eu nem percebia, eram tantos afagos, nas horas dançantes da Vida, que jamais pensaria em duvidar daqueles amores, tão bonitos, saudáveis, bem humorados, foi então que a música parou, ou talvez, a melodia mudou, e onde estavam aqueles afagos, sumiram?Como assim? Não sabiam dançar as novas melodias? Alguns disseram que foi por isso, mas um pra lá, dois pra cá, todo mundo sabe, e quando se dança com amor, os passos se fazem. Mas nem isso aconteceu, sumiram, e só retornaram quando os novos acordes alegres, dançantes, vivos voltaram a tocar... E foi a partir da primeira nota musical que fui dançar com os que sempre dançaram todas as melodias, e não mais com aqueles que escolhem as músicas porque assim como as danças, os amores merecem serem vividos inteiramente, com todos os passos fáceis, difíceis e definitivamente àqueles que saem antes do show terminar, não merecem serem meu par, e TENHO DITO.


[Vanessa Castro]



p.s.: Gracias Vanessa. E com certeza irei encontrar meu par, aquele que vai saber conduzir a dança com leveza...porque cansa olhar pro lado e ver o vazio.




3 comentários:

  1. Realmente existem vários desses amores. E as vezes me pergunto como fugir e como não me iludir com esses amores errados?
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. LOL...e se não merece não merece...

    Concordo plenamente!

    Nandinha, você é um SHOW para todos nóis!!

    Sinto quase no dever de deixar moeda para você :)

    ResponderExcluir
  3. E quando encontrar estará um silêncio lá fora, mas a música de dentro farão vocês lindamente "dançar".

    Abraço grande das Minas Gerais!

    ResponderExcluir