terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não é que eu seja antipática, mas é que gente de mentira me enjoa!



Gosto de gente que gosta INTEIRO. Detesto gente que gosta porque não tem mais nada melhor pra fazer. Eu só consigo ser EU. E quando eu não gosto de alguém, fica nítido, de mais até! Não sei fazer "amizades interesseiras", somente INTERESSADAS!Tenho interesse pelas pessoas, gosto delas, cuido, amo, quero por perto. Não sei fazer permuta com sentimentos. E odeio quem faz! Odeio ter que agradar as pessoas! Não beiro a antipatia,  ou será que beiro?!Enfim, mas quando eu gosto até que sou fofa, mas quando odeio, não finjo que gosto pra ser "educadinha." Fico pior que criança emburrada e quando me mandam ser simpática, saio de perto, porque é o melhor a fazer.  Por isso jamais poderia ser algo que dependesse de puxa sacos, odeio TODOS, e nem precisa falar que nunca me prestaria para um papel deste nível!
 Aqui no meu blog escrevo o que me dá vontade e faço questão de ter somente quem gosta de mim por perto, não agrado ninguém pra que fiquem publicando meus textos, meus textos são meus, ok!??Eu divido meus sentimentos com todos, empresto meus afetos e meus desafetos, minhas angústias, mas são meus afetos, meus desafetos, minhas angústias e não preciso que sejam espalhados como algum produto de consumo! Mas se alguém se identificar com minhas verdades, fico feliz, pois é uma forma de não SENTIR sozinha. Tem gente que vende a alma pra se promover, eu não!Meus sentimentos não possuem preço, meus sentimentos não são um "negócio." Eu escrevo porque quando não cabe mais dentro de mim eu preciso colocar pra fora e é escrevendo que eu consigo me curar. Só por isso!
O problema é que minha sensibilidade e intuição berram quando eu chego perto de gente falsa. E preciso me afastar, são energias que não me agradam.

p.s.: Que vidinha filha da puta  ficar atrás do "texto perfeito" pra ver seu nome rodando mais que puta de zona por aí.

Eu quero sentimentos, certos ou incertos, não importa, mas que sejam sentidos de verdade e não uma simples cópia!


[Fernanda Barcellos]

3 comentários:

  1. O Amor é uma coisa que se conquista...paixão é coisa fácil de provocar...

    Por isso somos de quem nos conquistar...e só conquista quem quer.

    adorei o post, concordo com tudo!!

    :)

    Dr.Hungry Dick

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa me surpreendo com seus textos Fernanda! Maravilhosos! parabéns!

    ResponderExcluir