sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nem tudo que parece é, e nem tudo que é parece!



Preciso  confessar  que tenho uma admiração nata pelo cafajeste! O que assume que não presta, o que deixa claro que não vale um minuto do teu tempo. O que  deixa claro em que tipo de campo minado tu está pisando. 
 O cafajeste joga limpo, ele não vai tentar te iludir, se fazendo de "bom moço" pra te devorar na floresta.
O cafajeste simplesmente vai dizer que quer te devorar, o bom moço vai dizer que tu é a mulher da vida dele, vai fazer tu se sentir especial, vai ficar te ligando- até te sufocando- vai fazer com que tudo pareça um sonho. Pra depois virar o teu pior pesadelo. Essa parte doce e quase beirando a perfeição é apenas a preparação pro teu inferno astral!
Por esta razão que admiro os cafajestes, os safadinhos, eles são dignos, ao menos. Não dissimulam sentimentos pra atingir seus objetivos sexuais.  Eles ofendem com tanta sinceridade. Porém,  mais vale um cafajeste sincero, do que um bom moço dissimulado.


E cá entre nós, não tem coisa pior que um safado tentando se passar por bom moço, isso enjoa o estômago!


[Fernanda Barcellos]

7 comentários:

  1. Com certeza, sempre gostamos de saber em que campo estamos pisando. Afinal só fica com um cafajeste quem quer, já com o lobo em pele de cordeiro qualquer uma corre o risco de enganar.
    bejos

    ResponderExcluir
  2. O cafajeste não tem essa autenticidade (rss). Na maioria das vezes, machuca e deixa marcas. Mas quem o aceita, sabendo onde está pisando, certamente saberá evitar a queda e as cicatrizes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. há cafajestes e cafajestes...
    mas, sempre charmosos e cheios de papo!
    perigo na certa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. 'mais vale um cafajeste sincero, do que um bom moço dissimulado.'
    Com toda certeza.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!! O problema é que nós sabemos que o cara não presta, mas estamos dispostas a sofrer se for o caso. Ah, nós mulhres...seres complicados. O Fabricio Capinejar falou da diferenca entre o canalha e o cafajeste segundo ele. Da uma olhada dpois do min 3:15. http://youtu.be/TOBptopnqr8

    ResponderExcluir
  6. Por isso eu sou safado...um safado honesto!

    ResponderExcluir