sábado, 8 de outubro de 2011

Vida, vem que tô te querendo, AGORA!


 

Gaste seu amor, gaste seus beijos, gaste seus abraços com quem vale a pena. Aproveite as pessoas, não deixe pra depois, não desista de ser feliz com quem te faz feliz. Viva o AGORA, deixar pra depois já era! Porque depois sei lá, as esquinas são tantas, os caminhos são tortos, não sabemos do dia de amanhã. Por isso viva o AGORA, HOJE, JÁ!! Já deixei de aproveitar tanta gente achando que iria voltar a ver e nunca mais vi, foram embora pra sempre. A vida é tão frágil. Então, não deixe que pessoas saiam de suas vidas sem que elas saibam o quanto são importantes, sem que saibam o quanto vocês as amam! Ter vergonha do que sente é triste, a gente não pode ter vergonha de nada que seja verdadeiro, sentimentos são para ser sentidos e vividos ao EXTREMO!IN-TENSAMENTE!  Sentir é LINDO!


Não tenha medo de amar de mais, tenha medo de amar de menos.




[Fernanda Barcellos]

2 comentários:

  1. Concordo! Se é pra viver, que seja intensamente! Se é pra sentir, que seja por inteiro! Não nascemos pra ter medo de sentir, pra "economizar sentimentos".Além de que sentimento não é algo que acabe se usarmos.. quanto mais se usa mais se tem! E melhor! Não sei ser pela metade.. muito menos sentir pela metade!! Se não é pra ser intenso, melhor que não seja!

    ResponderExcluir
  2. O Amor a mim correu-me mal, "atirou-me para baixo", tirou-me a moral...não gostei desse sentimento que chamam de amor, amor é bom se te fizerem bem...não no meu caso, no meu caso n foi amor, foi dor, é e sempre será, a minha sina é negra. Inocentemente fui castigado, injustamente...sofrer dá-me vontade de rir...e de chorar...e de rir...e de chorar.

    Dores? Doiem, é normal para mim, vivo morto há quase uma década...n sei alhear-me de tamanha desilusão e injustiça, sou demasiado real.

    O Amor sugou esta minha alma, as dores e fardos tiraram-me alegria de viver, não sei o que é melhor; estar morto? ou viver sem alegria? Eu não quero saber, fico à espera de morrer, só espero não doer.

    Esta vida é boa mas é para os falsos, mentirosos, manipuladores e dissimulados, que se apropriam do mais intimo dos outros...porque nós os autênticos? acabamos pobres, sózinhos e mortos, mas com dignidade.

    Se sou Feliz? Não

    Se sou Infeliz? Não

    Eu simplesmente já não sou...por isso sou aquilo que ninguém é e nunca será...eu mesmo.

    Tenho orgulho em mim, por muito que isso chateie.

    ResponderExcluir