quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Ciúmes é bom usar como tempero numa relação, mas não como prato principal. Se for, algo de errado tem. Ou a relação é doentia, ou tu está com a pessoa errada. Menina, se o cara te deixa insegura, cheia de dúvidas e medos, desculpa, mas é melhor repensar a relação porque ficar arrastando um relacionamento doente só pra dizer que não está sozinha é loucura! E outra, se o cara gostar de ti, de verdade, ele certamente vai fazer de tudo pra te passar segurança e confiança. Ele vai te mimar, vai te cuidar, e tu não vai precisar ficar feito uma neurótica tentando descobrir se ele está com outra, ou se ele foi dormir mesmo como te disse. Porque ele te escolheu, escolheu estar contigo. Simples assim!

Eu sei que amores a gente não escolhe, quando menos esperamos estamos na merda, e nem nos perguntam se queríamos estar ali, ou não, mas se puder, evite relacionamentos que não te tragam paz.


[Fernanda Barcellos]

Um comentário:

  1. como diria um amigo meu, sou a personificação da palavra insegurança! sei que, às vezes, nós mesmos somos culpados pelas neurozes, mas é tão difícil controlar o tal do ciúme! -_-

    ResponderExcluir