quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quero amigas de festa sim, mas também quero amigas de fossa.



É de amizade que gosto de falar, dessas amizades de alma, de coração, de entrega. Não suporto amigas de festa, amigas de finais de semana, "amiga" que joga charminho pro teu namorado e diz que apenas está sendo "simpática" (no meu tempo isso tinha outro nome: putaria!), mas elas chamam de "simpatia." Esse tipo de "amizade" não vale a pena cultivar. Amizade pra mim é outra coisa, pra mim amizade é troca, cumplicidade, é caminhar ao lado, é silenciar quando é preciso, é brigar quando tem que brigar, porque amiga não é aquela  que fala só o que queremos ouvir, amiga fala aquelas "verdades" mais doídas, aquelas que não suportamos, mas que precisam ser faladas, amorosamente faladas. Quero amigas de festa sim, mas também quero amigas de fossa. Porque a amizade se mede nas horas de perrengue.


[Fernanda Barcellos]

3 comentários:

  1. Nossa!! Falou tudo!
    Hoje encontrar amizades verdadeiras é a coisa mais difícil... Uns ficam do seu lado pela sua condição financeira, pelo seu carro, pela popularidade, outros pra te copiar pra querer viver sua vida e não a dela, na maioria das vezes tentam roubar o que é seu,mal sabendo elas que cumplicidade, amor, paixão não se rouba, não se copia e sim se conquista!
    Ainda estou procurando uma AMIGA para os perrengues!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. na realidade amiguinhas de farra é o que maiis tem ,maiis amiga mesmo aquelas companheiras que se pode contar até na hora que simplismente tu não acredita em mais nada em mais niguêm graças a Deus eu tenho ,e agradeço a Deus pelas minhas best friends Andréia silva e Kairinny castro elas são tops, e sei que na minha vida inteira mesmo brigando mesmo chorando e rindo atóa eu posso contar com elas pro que for, elas sim fazem minha vida valer a pena , a 1 ano atras tive que mudar de cidade e mesmo via net e sempre que possivél elas conseguem suprir a necessidade que tenho delas e tabm faço por merecer respeito e confiança, rs: obgd minhas best por estarem na minha vida e por fazer dela a melhor"

    ResponderExcluir