quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os detalhes, as explicações....







Não tive interpretação melhor..


 "deixe esses papos intermináveis e cheios de detalhes comigo e muitas amigas suas. Homens não entendem isso, eu quando me vejo, já estou lá nos detalhes e explicações... [Vanessa Castro] Mas homens não entendem, eles não sentem... [Fernanda Barcellos]...Que a pergunta: ´"Porque você não vem?! Vem acompanhada de um anexo: "Por favor me deixe confortável e segura..." [Vanessa Castro]


Também estava com  saudades, muitasss, desses nossos papos longos...que sempre rendem.

E estou com saudades dos teus textos, tão carregados de emoção, de entregas....de momentos....


[Fernanda Barcellos & Vanessa Castro]

3 comentários:

  1. Que lindo. Adorei! Homens não entendem, não sentem...

    Beijos!
    (http://entre-minhas-linhas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo!
    Adoro esse blog!!!

    www.umcantinhodepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah minha cara amiga, é desse jeitinho né! rs.
    Homens e mulheres são diferentes, e é nessa diferença que reside a "Magia".


    Saudades tb. Pausa para os estudos, mas em breve voltarei aos textos...

    Grande abraço! Se cuida ;)

    ResponderExcluir