terça-feira, 13 de março de 2012

Quem escreve o que quer, lê o que NÃO quer!




Fabiane noreply-comment@blogger.com para mim
mostrar detalhes 20:50 (18 minutos atrás)
Fabiane deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mude quando a vida pedir.":
O avesso e o incerto não é lindo pra ninguém, talvez tu enxerga isso porque tu vive o lado amargo da vida. E se isso te faz sorrir é porque tu nunca experimentou a sensação de um sorriso verdadeiramente feliz.
Dica: Joga essa armadura de fodona fora.



Primeiramente: Amarga é tu, Fabiane!Pois, tu que veio até o MEU blog escrever esse monte de M-E-R-D-A! Até porque, pessoas felizes não saem por aí escrevendo palavras amargas e cheias de maldade para pessoas quem nem conhecem!
Segundo: Além de amarga é completamente desprovida de inteligência, em parcas palavras: BURRA! Pois, nem competência e inteligência teve para interpretar o que escrevi!
Então, querida, a dica quem dá sou eu: se tu não tem competência para entender o que escrevo, faça o favor de ficar bem longe daqui e aproveito o ensejo para agradecer teus comentários medíocres!

Fodona??!Isso quem disse foi tu, querida!E outra, é o MEU BLOG que tu lê e, AINDA, se incomoda com o que escrevo!?? Bom, devo ser FODONA MESMO!

E quem sabe tu vira do avesso essa tua amargura, "fodona!"

E é tão fodona a Fabiane que nem o perfil disponibiliza para poder mostrar sua carinha de pau!

11 comentários:

  1. A com toda certeza você é FODONA sim, e por favor não jogue fora isso, pelo contrario transforme isso na tua melhor armadura. Seu Blog é FODA, as coisas que vc escreve tbm, e olha eu nao puxo o saco de ninguém, mas cá entre nos, pessoas medíocres não tem inimigos e nem invejosos ao seu redor. E se você tem é porque é FODA mesmo. Não liga pra essas baboseiras não. E nem fica perdendo tempo. Pessoas desse tipo só merecem a indiferença.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a inveja é foda!Acho q perdi tempo mesmo dando importância para um tipinho desses!

    Mas estamos sujeitos a isso!Nós escrevemos, e as pessoas que nos leêm por algum motivo incerto e não sabido se sentem com esse "direito" de ofender, ou criticar, ou achar que nos conhecem desde a infância! Mas O importante é q recebo mais comentários, e-mails com energia do bem do que com energias pesadas q vêm de gente amarga como esta coitada!

    Pessoas assim são dignas de pena

    ResponderExcluir
  3. Aiiii guriaaa nem dá enfase para esse tipo de gente... é bem o que ela quer mesmo: IBOPE!! Bom, só seeei que eu sou tua megaaa fã, e sempre passo por aqui para dar uma espiadinha no teu blog: ME FAZ TÃO BEM! : ))) bj bj

    ResponderExcluir
  4. Aii guriaaa, nem de enfanse para esse tipo de gente, é bem isso que ela quer: IBOPE! Só seeei que eu sou tua megaaa fã, sempre dou uma passadinha por aqui... ME FAZ TÃO BEM!!! bj bj : ))))

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, nós (leia-se seus leitores não amargos rs) gostamos de vc assim mesmo, 'fodona' e autêntica, pq a sua ousadia e coragem nos inspiram de alguma forma!

    'E,com certeza não adianta brigar com a vida,
    mas às vezes ela merece que a gente revide alguns tapas mesmo sendo meio que à nossa maneira... pode até ser que sejam estes os erros que vêem depois, mas o que seria dela sem eles, né?!

    Pra toda dor têm um remédio, pro resto vc aperta o botão (DANE-SE) pra não perder seu tempo!' (haha, baseado em "nomeiodafuga")



    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Flor, tb to de saco cheio de pessoas assim. Mas tem um ditado que diz: Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nível dele e ainda te vence por experiência.

    Pessoas assim só querem ibope. E não é vc quem vai perder seu precioso tempo dando isso a pessoas vazias.

    Espalhe suas "fodices" por ai, rsrs.

    Bjuss e bom dia!!

    ResponderExcluir
  7. FÊ? O que foi isso??
    Achei demais!"!!!!!
    Isso aí, se ela te deu o título de FODONA mostre pra ela que é isso que você é.
    Esse povo invejoso, eu não sei não viu? Ninguém merece...
    Mas ainda bem que você é uma pessoa abençoada que nem liga pra esse tipo de gente e simplesmente samba na cara delas!!!!
    Adoro você!!
    Super fã!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Fê... Um dia recebi um coment tão idiota, pensa? o idiota veio de anônimo! não pensei duas vezes, rezei uma missa pra ele, sem saber se daria certo ou não , mas sei que precisava de mim. Tem gt assim mesmo, o tempo todo, no blog, na vida, no dia a dia, o ideal é irmos mostrando a cara, pq que não tem medo de ser quem é também não tem medo de ouvir o que não quer, pq se argumenta, o resto é sempre o resto!
    Qto a mim... gosto do jeito que põe a cara, alias essas são as grandes pessoas, infelizmente o mundo atual está desprovido, pq todo munda anda se mascarando demais, sorte nossa que somos n[ós mesmas, Bj

    ResponderExcluir
  9. Eita mah! Hoje mesmo estava comentando sobre isso... Todo mundo sabe ler, já interpretar o que ler, é outra historia. Cada um interpreta como quer, com base no que tem dentro de si. uma pessoa postou uma foto linda no face da cidade de fortaleza em um dia de chuva. Ai perguntou se Fortaleza era mais bonita com chuva ou com sol? Vi que nem desenhando as pessoas entendem, porque logo veio um turbilhão de comentarios sobre alagamentos, buracos, desabrigados,só pontos negativos que fugia absolutamente do foco: "A beleza de uma fotografia em um dia de chuva". E esse foi só um caso. Pra entender é preciso sentir, é estar em sintonia com você e com as coisas e pessoas que você gosta e admira. Tem gente que gosta, respeita e admira as coisas que a gente pensa e sente, mas tem gente que pensa que a gente é vitrine. Ver e diz: "hoje eu não gostei!" Mas quem tem de gostar é a gente. Isso quando a pessoa tem o privilegio de viver uma vida sem ter a pretensão de agrada ninguém e de ser apenas para quem realmente importa. Quando eu venho aqui é pra te sentir e me sentir um pouco também, pra te partilhar, porque de certa maneira, sem saber, sem me conhecer tu consegue falar coisas, pensamentos que eu tenho paralelos aos teus, mas que não consigo expressar da forma que tu expressa.E não tenho vergonha de falar isso. Também nunca desejei ser você. nem ninguém. Por mais que uma pessoa desnude a alma sempre fica muito escondido dentro dela, não dá pra definir uma alma. E quanto a ser amarga, é natural a condição humana provar de todos sabores da vida, até o amargor. Sempre vai ter gente pra tentar derrubar a gente, quando alguém consegue me derrubar geralmente eu aproveito pra dá risadas da queda e descansar um pouco. mesmo no chão! kkkkk É exatamente isso que mata quem tenta me derrubar. E não pense que eu caio com facilidade apesar de ser uma pessoa intensa, de ver tudo maior do que realmente é, eu não sinto inveja,ciumes nem curiosidade pela vida dos outros e muito gente me odeia por isso.Porque dou risada da vida! Xiiiii falei demais pode apagar! bjocas.

    ResponderExcluir
  10. É assim sendo fodona que vc com suas palavras nos da a leveza da vidaa!! haha.. Fabiaanee fodiinha deixa a inveja de lado bee e se joga nas entre-linhas da FÊÊ FODONA!!

    ResponderExcluir
  11. Eita resposta bem dada! Rolei de rir! Bem feito para ela, e parabéns para ti! Continue sendo FODONA porque nós que temos mais inteligência agradecemos... Bjosssss....

    ResponderExcluir