sábado, 7 de abril de 2012

Muita calma nessa alma.










O melhor jeito, é o nosso jeito, o melhor que podíamos fazer naquela hora. Não se maltrate tentando voltar no tempo para fazer diferente algo que já foi. Tente viver coisas novas de uma forma diferente. Compreenda que você é humana e que enganos sempre acontecerão. E que você não pode ter o controle de tudo o tempo todo. Não queira controlar tudo, não queira premeditar cada passo. Aceite seus erros, suas tentativas desastradas, mas tão lindas, tão sinceras. As coisas nem sempre saem como devem ou como achamos que devem sair.  Mas sempre penso que as coisas acontecem como tem que acontecer e tudo se trata de sucessões de acontecimentos, entendeu?Um sucede o outro, um precisa do outro para existir.

Fico pensando que se eu não tivesse cometido certos erros eu nunca teria conseguido acertar.

E enganos, meu bem, sempre vão existir. a gente vai se enganar ainda mais um milhão de vezes e, vamos nos culpar mais um milhão de vezes. E não pense que Você tem algo de errado, não é errado querer ser feliz. Mas quando os enganos acontecerem se alie aos chocolates e às poesias de boteco, e segue em frente que esse mundão é grande demais da conta, tem muita coisa ainda para ser vista e vivida.

E eu sei que o que queremos é uma relação limpa, sem embustes, sem coisas falsas, sei também que cansa ter que ficar adivinhando pensamentos, que cansa pessoas que gostam de brincar de jogo dos sete erros, que não abre o verbo, que não sabe o que quer. Tenho uma enorme preguiça de gente assim!


 Muita calma nessa alma.




[Fernanda Barcellos]

4 comentários:

  1. oooi linda, parabéns por esse blog lindo, que eu amei, eu não conhecia, agora que conheci,vou sempre está por aqui, pois amei tudo aqui, o layout é super foofo, suas postagens são mt boas, percebi que criatividade não falta a você né?! não mesmo, todo aqui é lindo demais.. Parabéns mais uma vez linda, por se dedicar ao máximo para seus leitores, vou seguir aqui :D
    Da uma passadinha lá no meu blog, se gostar, segue por favor ;*

    Beijos

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você falou e disse tudo em um texto só. Parabéns pelo o blog, amo o Caio e gostei das suas palavras.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tudo bem?
    Gostei do Seu Blog e Já estou Seguindo..!
    Voce gosta de unhas personalizadas?
    Da uma Olhadinha no Blog, lá vou ensinar, dar algumas dicas sobre a personalização das unhas. beijos, sua presença é importante no Blog. Obrigada.

    http://unhasale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Adorei esse post, já li quase todo o teu blog e estou adorando, não dá vontade de parar de ler!rs Já estou te seguindo! Parabéns!
    Venha me visitar! Bjo! Lu.

    ResponderExcluir