sábado, 12 de janeiro de 2013




As blogueiras andam tão preocupadas em escrever "poemas" de SER, SENTIR...., porém esquecem de SEREM originais e de SENTIREM o quanto enchem o saco com a mesma ladainha!


Se TU não sabe escrever, se não tem o dom da palavra, aquele dom que vem fácil, de dentro, sem muito esforço, sem ter que se apropriar de sentimentos, idéias, palavras de outrem, então não escreva, pois plagiar, readaptar textos, além de ridículo, é chato demais da conta!!

Vira o disco, meu bem, muda  o rumo, se liberta do que tu não sabe ser!! Cansei de ler textos que lembram e MUITO os meus!Indigna isso! E mais engraçado é que ninguém se dá por conta que tem gente que se constrói inteirinha de mentira! 


6 comentários:

  1. Acho que muitas vezes nem elas próprias se dão conta, pois ao lerem textos de outros os incorporam e a partir de um momento, podem até pensar que são seus.
    Mas na hora em que os re-escrevem por serem máscaras, não conseguem passar os sentimentos originais que os inspiraram, pois isto só quem os sentiu pode passar.
    Esta é a verdadeira autenticação de um texto.

    ResponderExcluir
  2. Originalidade não é pra qualquer um. Quem tem o dom de criar soa como fonte natural. A arte brota solta, harmoniosa. Quem bem conhece, sabe... E percebe aos poucos nos rastros de quem as copiaram, e colaram. rs

    bjo de luz, FÊ!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Rs Algumas vezes fazem plagio ate da indignação da pessoa. Admirar é uma coisa mas querer ser a admiração paciência. Não é novidade que adoro seus textos algumas vezes ate faço post no face( com os devidos creditos claro). Peco apenas quando coloco "queridíssima Fernanda" Afinal vc não me deu liberdade pra falar de você assim... mesmo sem deixar de ser.

    ResponderExcluir
  4. É gente que se perde durante uma citação, e quando vê está vivendo com e do que os outros fizeram.

    ResponderExcluir