Ir com a certeza que, tudo que passa por nós FICA! Só precisamos organizar o lugar de cada coisa, sabe? Algumas guardamos com todo o amor, já outras descartamos. Porque coisas e pessoas desnecessárias pesam demais!
Na oportunidade, comunico que em um dos nossos blogues o : “SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO” ,estamos colocando várias matérias para a discussão destas novas tendências da pluralidade de gêneros sexuais e suas implicações imediatas para a sociedade. Nossa formação em Ciências Sociais, levou-nos a repartir com todos estas reflexões que, com a participação de todos , irá enriquecer o entendimento desta nova e vigorosa revolução social, da nossa contemporaneidade.
Belíssimo, teu pensamento. Complexo! Tudo que passa por nós FICA! Talvez. Porque nós mesmos já descartamos o que nos é pesado demais... Outras vezes, porque passou e não percebemos, ou não tivemos tempo de deixar entrar onde pudessem ficar. Pior é que a recíproca é verdadeira. Se tudo passa por nós, nós passamos por tudo... Com um desejo tão enorme de ficar! E, infelizmente, nem sempre ficamos... Tu escreves maravilhosamente bem! Onde estão os comentários dos teus 1235 seguidores? Estes três aí de cima não são comentários. Terão todos eles passado - sem ficar?! Beijos
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas, reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho, Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes. Sou António Batalha. Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa. PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Olá,
ResponderExcluirsou seu mais novo seguidor.
Voltarei sempre, pois gostei realmente doq ue vi.
Na oportunidade, comunico que em um dos nossos blogues o : “SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO” ,estamos colocando várias matérias para a discussão destas novas tendências da pluralidade de gêneros sexuais e suas implicações imediatas para a sociedade.
Nossa formação em Ciências Sociais, levou-nos a repartir com todos estas reflexões que, com a participação de todos , irá enriquecer o entendimento desta nova e vigorosa revolução social, da nossa contemporaneidade.
Espero por você.
Um abração carioca
que lindo seu blog.. vou te seguir.
ResponderExcluiradorei MUITO
http://patuza.blogspot.com.br/
Belíssimo, teu pensamento. Complexo! Tudo que passa por nós FICA! Talvez. Porque nós mesmos já descartamos o que nos é pesado demais... Outras vezes, porque passou e não percebemos, ou não tivemos tempo de deixar entrar onde pudessem ficar.
ResponderExcluirPior é que a recíproca é verdadeira. Se tudo passa por nós, nós passamos por tudo... Com um desejo tão enorme de ficar!
E, infelizmente, nem sempre ficamos...
Tu escreves maravilhosamente bem! Onde estão os comentários dos teus 1235 seguidores? Estes três aí de cima não são comentários. Terão todos eles passado - sem ficar?!
Beijos
Overture,
ResponderExcluirObrigada pelas lindas palavras.
E quanto teu questionamento, talvez todos tenham passado sem ficar, quem sabe?!
beijos meus
Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/
ResponderExcluirEstou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
ResponderExcluirreparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.