quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Deslumbramento: um direito ou uma idiotice?!






Hoje, exatamente hoje, 31 de agosto de 2016, vi, no meu facebook, por  acaso, uma sei lá que nome dá, "escritora", blogueira, twiteira, enfim...não sei o que ela é de fato, pois não a sigo, não a leio,  vi por acaso...sei que a tal criatura se sente  muito famosa porque umas criaturas tão desconhecidas, PARA MIM, quanto ela, a seguem nas redes sociais.

[Gente, ela fez um post falando sobre isso...e eu estou fazendo um post  escrevendo sobre o post idiota dela Quem é a mais louca?!Enfim..Abafa o caso!]

Aí pensei: A QUE PONTO CHEGAMOS?! Sim, a que ponto chegamos!?
Será que temos o direito ao deslumbramento? Será que  EU que estou por fora do que é sumidade?! Do que é de fato escritor, doutrinador, filósofo,  O CARA??!

Gente, fiquei com medo agora! 

Um pouquinho mais de pé no chão, por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário