quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Chegou pra separar o bem do mal..."

Chegou pra separar o bem do mal
dar uma apimentada no doce dos dias. 
Veio pra brincar carnaval com muito juízo no copo.
Veio pra distrair a solidão e dizer palavras três palavras guardadas 
acalmar meu coração sem saber, sabendo.
Veio pra ter luz no escuro e confundir mais ainda minha confusão.
Não teve flor, só um rock. Dos bons.
Veio sem querer achar sua metade. Ele já era inteiro.
Veio fazendo a melhor companhia.
Veio querendo ser cada um, com desejos fora de hora.
De chocolate, amor e risos.
Veio sem nenhuma fórmula pronta.
Veio cheio de alternativas e desenhos coloridos.
Veio sem falar nada, sem me mostrar nada, sem hora marcada.
Veio só pra ver e acabou ficando.
Abri a porta e falei:
- Pode entrar. Mas vem querendo ser feliz
 

Vanessa Leonardi
 
 
p.s.: Ele me faz tão bem!

5 comentários:

  1. Que venha com uma brincadeira sadia, que venha doce e calmamente..e que traga a felicidade estampada num breve sorriso ...

    Sim, que venha ...

    beijoo meu'

    Callie

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso...Adoro os textos que você posta Fernanda, são sempre tão cheios de sentimento. *-*

    ResponderExcluir
  3. "Veio sem falar nada, sem me mostrar nada, sem hora marcada.
    Veio só pra ver e acabou ficando.
    Abri a porta e falei:
    - Pode entrar. Mas vem querendo ser feliz"

    Gostei especialmente desse trecho

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo demais...e tão genuinamente verdadeiro...obrigada por mais este presente de postagem...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lindo.
    "Veio só pra ver e acabou ficando.
    Abri a porta e falei:
    - Pode entrar. Mas vem querendo ser feliz"
    Sem mais.

    ResponderExcluir