segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua."

" Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. (...) Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. (...) "


Caio F.

5 comentários:

  1. Caio é sempre tão profundo nas suas palavras!!! Facina-me!!!!

    Fernanda fez uma excelente escolha!!! Caio é sempre emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Tem lá no meu blogue um sorteio,basta visitares o blogue e fazeres os comentários que quiseres...Às 15H publico todos os comentários e o comentário 100 será o vencedor!Envio ainda hoje o presente basta para tal às 15H verem a vencedora e esta enviar,para o meu mail,os dados completos para eu o enviar pelos CTT
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida pando pra deixa meu bjo!!espero q natal tenha sido otimo!!! Pri

    ResponderExcluir
  4. 'Mas sempre quisa ser tua'
    *_*
    Lindíssimo.

    Beijo meu
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  5. gostei daqui, tô seguindo. dá uma olhadinha no meu, qualquer hora: http://elydag.blogspot.com/

    ResponderExcluir