sábado, 1 de janeiro de 2011

Vai com Deus 2010.. E QUE VENHA 2011 COM MUITO AMOR!!


Vamos pensar assim, que temos uma página em branco inteirinha nossa, pra rabiscarmos, escrevermos bilhetinhos...escrevermos novos roteiros...
Hoje um "amigo" me perguntou:  " e ai como estão os preparativos pro ano novo?! E eu disse: "ah, nada de mais, não sei fechar ciclos, pra mim, amanhã continua a mesma coisa, é uma sequência!" Massssssssss, teremos uma folha de 365 dias todinha nossa!!Que vamos preencher da maneira que quisermos!!
O povo tem mania de fazer promessas, bom, se pudesse fazer alguma, faria algo assim: "prometo não me apegar as pessoas que cruzam na minha vida!"  E desde quando dominamos sentimentos?!Eu não descobri essa mágica, AINDA!

Então, vou pedir algo menos surreal, só vou pedir, não vou prometer, vou pedir o que Camus pediu: "o dom do esquecimento!"

E quero agradecer a cada pessoa que passou pela minha vida, que se afastou, que eu afastei....podem ter certeza que lembro de cada uma! Com saudade, com amor...

Putz, não vou colocar a culpa na TPM, embora ela tenha contribuido, e muito, mas nada é por acaso!Quem tem que ficar FICA! Não dá desculpa! Apenas fica!

Vou continuar aqui, tentando acertar, errando!!
Obrigada por cada pessoa que fez parte da minha vida!Boa ou ruim. Construiu o que sou até agora!

4 comentários:

  1. Oi Fê...BOM DIAAAAAAAAAAA ! Hum rum...pq já estamos na manhã do primeiro desses 365 dias que tu falou...e aproveito para fazer parte da primeira página do teu livro, ainda em branco...

    E o faço para dizer que em casa de Mamãe, ao lado dela e de manos nesta passagem do ano, li teu recadinho lá no meu blog...e...bom, e...chorei pá dedéu...hehehe me tocou demais...muito...

    Não preciso responder nada né ? Deixo as lágrimas de felicidade em tua homenagem guria...

    Vamos estar JUNTOS, Ô se vamos...conte comigo sempre, sempre, sempre...

    Um beijo carinhoso e, ABAIXO TPM'SSSSSSSSSSS
    Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso Fe, tudo sempre pro nosso crescimento, nada acontece por acaso.
    2011 chegou, que vc escreva uma grande história nesse livro da sua vida, que tenha todos aqueles ingredintes q não pode faltar, pra sermos felizes. bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Amada, adorei teu recado. Acho que ambas tivemos um ano difícil. Me arriscaria a dizer que foi o pior da minha vida! Então não há nada em 2011 que possa me espantar, pq o que não nos mata, nos fortalece! E, sim, o meu blog, o teu e tantos outros, com seus respectivos autores, me fizeram um bem danado nesse ano que passou! Aqui somos o que somos, o que pensamos e nos gostamos numa pureza ímpar! E é assim que tem que ser.
    Temos que ser o que somos e o amor que vier terá que dar conta de tudo isso: dos nossos excessos, das nossas loucuras, das urgências, das carências, senão, não será o sentimento que procuramos.
    De qquer forma, como disseste, SEGUIMOS JUNTAS, pq o que queremos é apenas SER FELIZ!
    Tu és uma pessoa muito especial!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. O povo tem mania de fazer promessas, bom, se pudesse fazer alguma, faria algo assim: "prometo não me apegar as pessoas que cruzam na minha vida!" E desde quando dominamos sentimentos?!Eu não descobri essa mágica, AINDA!

    Então, vou pedir algo menos surreal, só vou pedir, não vou prometer, vou pedir o que Camus pediu: "o dom do esquecimento!"

    Como sempre, tirando as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir