“Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você . Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?”
Caio F.
p.s.: Nada, não foi nada, só que...de repente me deu saudade, só isso!!
Fê, meu amor, se foi verdadeiro, se foi intenso, se marcou... volta. Pode ter certeza que volta. Falo isso porque para mim ocorreu o mesmo. Na verdade, ele nem foi embora, só permaneceu por um tempo esquecido. É assim. Creia nisso. Volta!
ResponderExcluirUm grande beijo querida!
Priii,
ResponderExcluirAcredito em tudo isso! Mas não volta, acho que a intensidade, a verdade, não eram recíprocas!E aí, minha amiga, não podemos fazer nada...só deixar o tempo passar...
Beijos meus
Que o Ano Novo, seja o inicio de novos tempos onde se cultive bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de amor, fraternidade, união e muita paz.
ResponderExcluirFeliz 2011 :)
Querida a saudade é algo universal, vez por outra estamos desesperadamente a convidando para se fazer presente em nossa vida!
ResponderExcluir