quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Você vai voltar?


“Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você . Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?”


Caio F.


p.s.: Nada, não foi nada, só que...de repente me deu saudade, só isso!!

4 comentários:

  1. Fê, meu amor, se foi verdadeiro, se foi intenso, se marcou... volta. Pode ter certeza que volta. Falo isso porque para mim ocorreu o mesmo. Na verdade, ele nem foi embora, só permaneceu por um tempo esquecido. É assim. Creia nisso. Volta!
    Um grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Priii,

    Acredito em tudo isso! Mas não volta, acho que a intensidade, a verdade, não eram recíprocas!E aí, minha amiga, não podemos fazer nada...só deixar o tempo passar...

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Que o Ano Novo, seja o inicio de novos tempos onde se cultive bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de amor, fraternidade, união e muita paz.
    Feliz 2011 :)

    ResponderExcluir
  4. Querida a saudade é algo universal, vez por outra estamos desesperadamente a convidando para se fazer presente em nossa vida!

    ResponderExcluir