terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa.


Clarice Lispector



p.s.: Amiga, Denise, lembrei da nossa amizade quando vi este trecho de Clarice. Nossa amizade é assim, simples, honesta, LIVRE! Falamos coisas duras, coisas doces, aceitamos nossas diferenças, nossas opiniões que nem sempre se encontram. Eu agradeço todos os dias por essa amizade, porque a cada dia me convenço que, não existe mais amizades assim, como a nossa!!Hoje em dia as pessoas são amigas umas das outras quando dá tempo!

4 comentários:

  1. Ai, Fê. É verdade, e uma amizade assim é tão bonita (:

    ResponderExcluir
  2. a verdadeira amizade é assim feita de cuidado e sinceridade...

    Nanda o trabalho tem me engolido..socoooorro..rs

    beeeeeeeeeijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Ah! Posso dizer que sou uma dessas poucas pessoas que têm uma amizade assim, livre e sincera.
    Gostei muito do seu cantinho e pretendo passar aqui mais e mais vezes.

    Um beijo.

    ResponderExcluir