Ando cada vez mais DELIRÓIDE! Estou construindo a realidade da qual necessito. Digamos que trata-se do "Mundo fantástico de Fernanda!"
É um devaneio mais sólido!
Lendo um post da Rê Fagundes, onde ela refere sobre essa correria da vida que nos engole, e vamos ficando cada vez mais amargas, nos anulando cada vez mais, nos afastando cada vez mais da vida, do lado bom da vida e, vamos ficando mais e mais pesadas, até para nós nos carregarmos... Vi que não é somente eu que, às vezes, me deparo com esses pensamentos/sentimentos confusos, essa sensação de impotência diante da vida não é só minha.
Acredito que todo o surto é justificável atualmente, quem diz que é feliz o tempo todo, que é leve como uma pluma, que tem aquela alegria fabricada, aquela docilidade enjoativa, pode saber, é alienada!Não é que seja privilegiada essa pessoa, na minha modesta opinião, trata-se de uma pessoa alienada!
Viver a realidade da vida demanda muita força, suga muita energia, ao mesmo tempo que nos torna pessoas fortes, também acaba nos fragilizando algumas vezes. E temos direito ao cansaço! Admitir o cansaço não é sinal de fraqueza! Precisamos desacelerar, fazer uma massagem na alma, no corpo...Admitir que estamos DELIRÓIDES é maravilhoso. Assumir que, sim, somos humanos, que SENTIMOS raiva, calor, frio, fome, amor, ciúmes...cansaço, tristeza. Assumir nossas fraquezas nos torna mais fortes ainda!
eu só sinto sono Nanda..rs
ResponderExcluirbeeeeeeeeeijo
Que belo blog, seguindo aqui! (:
ResponderExcluirSe puder segue o meu?
http://amar-go.blogspot.com/
- Beeijo
Humpft...
ResponderExcluirNão tem jeito mesmo...impossível desacelerar...
Contei 24 linhas...não era o combinado, já pro confessionáriooooooo
Hehehehehe !
Brincadeirinha de fim de dia, para tu rir um bocadinho...
Cuide-se...sempre admitir as fraquezas é certamente a maior prova de força...hum rum
Lindos sonhos
Beijos Fê...