segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DELIRÓIDE!!


Ando cada vez mais DELIRÓIDE! Estou construindo a realidade da qual necessito. Digamos que trata-se do "Mundo fantástico de Fernanda!"
É um devaneio mais sólido!
Lendo um post da Rê Fagundes, onde ela refere sobre essa correria da vida que nos engole, e  vamos ficando cada vez mais amargas, nos anulando cada vez mais, nos afastando cada vez mais da vida, do lado bom da vida e, vamos ficando mais e mais pesadas, até para nós nos carregarmos... Vi que não é somente eu que, às vezes, me deparo com esses pensamentos/sentimentos confusos, essa sensação de impotência diante da vida não é só minha.
Acredito que todo o surto é justificável atualmente, quem diz que é feliz o tempo todo, que é leve como uma pluma, que tem aquela alegria fabricada, aquela docilidade enjoativa, pode saber, é alienada!Não é que seja privilegiada essa pessoa, na minha modesta opinião, trata-se de uma pessoa alienada!
Viver a realidade da vida demanda muita força, suga muita energia, ao mesmo tempo que nos torna pessoas fortes, também acaba nos fragilizando algumas vezes. E temos direito ao cansaço! Admitir o cansaço não é sinal de fraqueza! Precisamos desacelerar, fazer uma massagem na alma, no corpo...Admitir que estamos DELIRÓIDES é maravilhoso. Assumir que, sim, somos humanos, que SENTIMOS raiva, calor, frio, fome, amor, ciúmes...cansaço, tristeza. Assumir nossas fraquezas nos torna mais fortes ainda!

3 comentários:

  1. Que belo blog, seguindo aqui! (:
    Se puder segue o meu?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Humpft...
    Não tem jeito mesmo...impossível desacelerar...
    Contei 24 linhas...não era o combinado, já pro confessionáriooooooo
    Hehehehehe !
    Brincadeirinha de fim de dia, para tu rir um bocadinho...
    Cuide-se...sempre admitir as fraquezas é certamente a maior prova de força...hum rum

    Lindos sonhos
    Beijos Fê...

    ResponderExcluir