domingo, 16 de janeiro de 2011

Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito.


"Me sinto, frequentemente, bombardeada por um mundo que não sei se suporto. Excessos e faltas. Sou movida por eles, por sentimento, sonho e lágrima. Tem gente que não entende meu estilo de ser e me doar. Para esses, eu digo que não vou desistir. Vou continuar, preciso continuar. Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito. Eu vou abrir os olhos e viver um mundo mais bonito. Eu vou manter meus olhos na tela, meus dedos no coração e fazer do seu mundo um lugar mais bonito. Ah, eu vou!"


Clarissa Corrêa

2 comentários:

  1. Eu sempre acredito que o mundo pode ser melhor, mas não tenho esperanças de que ele seja, mas eu nunca deixo de tentar... pelo menos fazer o meu mundo ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê...lindo dia para ti !

    Pois então, os problemas do "copo" eu abandonei na estrada há 10 anos...hehehe...mas lembro bem ainda como eram as manhãs pós afogar-me no mar etílico...hahahaha...isso aí, manda VER...

    Vi/li sim meu texto lá...ficou biitooooooooooo

    E quanto a Josiana, vale a pena navegar por suas páginas, que têm textos muito profundos...

    Isso aí FB, vamos que vamos...sempre na luta...e acreditando no mundão, nas pessoas, mesmo que ocorram quedas...passamos um iodozinho e seguimos...esperançosos...

    Beijos guria...e cuide-se, sempre...

    ResponderExcluir