quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alguém me explica??!


Uma coisa que não entendo, dentre tantas outras, como pode alguém dizer que ama, que gosta de outra e se afasta?
Já tem um tempinho que ando pensando sobre isso e hoje lendo uma mensagem de uma menina onde ela se lamentava pelo término do seu namoro, ela dizia na mensagem que o namorado acabou dizendo: "(...) Não esqueça que te amo nunca!"
Ama?Alguém me explica isso?!Não acredito em nada que impeça duas pessoas que se gostam de verdade de ficarem juntas.
Nem distância, nem dúvidas, nem medos.
Cara, eu não sei qual é o pior fora, se é o silêncio, a falta de argumentos, o desprezo ou se é uma frase dessas de consolo: "eu vou embora, tá?Mas eu te amo... " ahhhhh, fala sério, não esquecer?!Mas é TUDO QUE TEMOS QUE FAZER, ESQUECER! Que egoísmo é esse?O cara não te quer e também não quer que você siga em frente, que a "fila ande?!"
 Uma coisa que me deixa com muita raiva são essas desculpas medíocres que os FDP's dão! "Meu amor, vou te deixar, mas não esquece que eu te amo, tá??!"
Mas se sou eu já digo: "mas vai a puta que te pariu, tá?! SEU COVARDE!!"

Um comentário:

  1. Verdade isso ...a mim me disseram es a coisa mias importante na minha vida!??...bela prova de amor essa....PQP....Existem pessoas que nao entendo..viu..bjs

    ResponderExcluir