quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paciência só para quem interessa.



Minha paciência é impaciente pra lidar com mediocridades, com gente de alma pequena. Minha impaciência é mau-criada, desbocada, deixa as pessoas falando sozinhas.
São poucos que, ainda, me fazem parar e escutar, se vou concordar com o que que falam é outra história, mas adoro ouvir quem tem algo à dizer.  São poucos que me interessam. Na verdade, são poucos que têm algo à dizer, algo que me prenda por mais de dois segundos!

Paciência só para quem interessa.

5 comentários:

  1. Seja educada apenas com quem merece a tua educação.
    Beeeijos milhares amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... Calma, calma, a impaciencia lhe traz prejuízos, com os anos creio numa Sabedoria maior, é quando saberás ouvir fisgando os olhos em algo que de fato lhe interessa, daí a surdez para o que te possa fazer mal.
    Mas eu também sou assim viu? Bjão

    ResponderExcluir
  3. Sou assim também! Só tenho paciência para quem me interessa, para quem, eu sei que tem paciência para me ouvir. Com o passar dos anos aprendi que só tenho de fazer aquilo que quero e não aquilo que querem que eu faça ou que eu pense; sou uma pesoa muito frontal, digo sempre só aquilo que penso ; não sou capaz de dizer o que querem que eu diga. Contiunuo a sr sincera, autêntica, mas só com as pessoas que me interessam; aquelas que não interessam,sequer me ouvem; não me dou ao trabalho de lhes dar a minha opinião, porque não valem a pena. Um beijinho e fique bem
    Emília

    ResponderExcluir
  4. É, esse meu jeito impaciente de ser as vezes irrita muitas pessoas. Mas como você retratou no texto, paciência só a quem me interessa, certo?! hahaha

    ResponderExcluir