quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A loucura de poder ser eu!


Desculpa, mas eu tenho que desabafar!!Sabe que não consigo guardar nada, ocupa muito espaço!!

Tenho uma raiva quando eu surto ou falo umas verdades bem ardidas e tem sempre um (a) filho (a) da puta que berra aquela frase lamentável: "VAI PROCURAR UM HOMEM!"

Dioooooo Santoooooo, mas não sei o que faço com tantos que já tenho, vou procurar MAIS problema porque?!

Calma, amor, brincadeirinha!Nem são tantos assim! rsrs

Tem gente que tem mania de delegar sua felicidade pra outra pessoa!ôh mania bem medíocre!

Dia desses fui "xingada" de revolucionária que quer mudar o mundo!Achei o máximo! Já contei no outro  blog aqui óh ~.> Intelectuais e o direito de punir a historinha fofa!Caraaaaaaa, sou penalista, tem coisa mais louca e revoltada que penalista???!Ainda não acheiii!!!!Não quero mudar nada, e lá tenho paciência pra mudar algo! Cada um se fode do jeito que bem quiser!

É que eu AMO essa minha loucura, amo essa minha cabeça de nuvens, amo essa minha mistura tensa e leve, que alucina e tranquiliza...AMO PODER OLHAR PRO LADO E VER QUE TUDO QUE EU QUERO EU TENHO E, é tudo tão simples, tão meu! E AINDA QUERO MAIS E MAIS..PORQUE O SONHO NÃO ACABA, O APRENDIZADO NÃO PÁRA! Escolhi a pesquisa não foi por acaso!QUERO SEGUIR APRENDENDO ATÉ O FIM DA MINHA VIDA, PORQUE NO DIA QUE EU ACHAR QUE SEI TUDO A VIDA PERDE A GRAÇA!

4 comentários:

  1. Belo desabafo...ameiii!!!a cada dia aprendemos mais...e mais...a vida é uma caixinha de surpresa...que a cada dia vamos nos descobrindo...bjus queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. É por vezes a loucura é a única sanidade que nos resta...bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro teus desabafos, limpeza de Alma :)
    Dia Feliz pra ti Jujuba

    ResponderExcluir
  4. como penalista (revolucionário por natureza diante do senso comum-comum) me alio a ti nas trincheiras para ver o mundo diferente. não precisamos querer mudar o mundo, só indicar a visão do mesmo.
    gostei! bjo,

    ResponderExcluir