terça-feira, 28 de junho de 2011



Eu sei que minha alma é briguenta, sei que sou faca na bota, bato no peito e digo: Pode vir, eu aguento!
Mas sou também noite serena, brisa suave, som de vento em noite no meio do mato, sabe como é?? Quando ia pros meus avós em Júlio de Castilhos e, iamos pra fora e dormia lá, era esse som que escutava, me dava um medo, me encolhia toda e me escondia debaixo das cobertas e, aguentava o quanto dava, mas tinha uma hora que o medo era maior e, acabava chamando alguém. Tem dias que aquela menininha vem me visitar, só que não posso mais me esconder debaixo das cobertas e chamar alguém pra fazer o medo ir embora.

Um comentário:

  1. Oi Fê!
    Q texto mais terno!
    Toda vez q sinto mta saudade do meu pai, a menininha "q é de mim" aparece.
    Toda vez q a msma menininha sente medo, eu penso no meu pai.

    Não tenho facebook(ainda), FÊ!
    =]

    bjim

    ResponderExcluir