quinta-feira, 30 de junho de 2011



Oi, tudo bem? Bom, eu sei que você existe, e está em algum lugar neste mundão tão sem graça.
E sei que nosso encontro vai ser muito por acaso, por que ando cada vez mais preferindo meus livros, minha amiga de infância, meu canto. Só tenho hora pras pessoas e coisas que me são caras e raras. Meu tempo está cada vez mais escasso pra gente hipócrita, gente de mentira, sem graça, sem assunto, sem alma. Ando cada vez mais sem paciência para encontros cheios de gentes chatas, falando um monte de coisas chatas.
Mas eu também sei que o mundo é cheio de esquinas e numa dessas a gente se esbarra. Na hora certa. E sei que você acha o mundo tão sem graça quanto eu. Não quero te chamar de metade da laranja, por que eu não me sinto uma laranja, mas você é a falta que sinto e, por várias vezes não entendo.


Fê Barcellos 

2 comentários:

  1. Ah que belezinha! Vou uma coisa pro´cê:

    Feliz desse cara que esbarrar com ocê na esquina, e ó, tenho por mim, que ocês dois vão saber direitinho que um procurava o outro, não por serem metades, mas sim por serem Inteiros um pro o outro!

    Meu desejo!

    Abraçoo!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, e que seja assim, pra todas as que andam nesse mundo não somente a procura de ocupar o lugar que falta no coração. Não. Não nos preocupamos se estamos sós, queremos um homem com 'H' certo? Então, é isso. Pode demorar o quanto for :D

    Beijosmil ;*

    ResponderExcluir