segunda-feira, 18 de julho de 2011

Queria saber se você não está a fim de amar um pouco?




Alô? Tem algo marcado pra hoje? Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa? (E ouvir umas histórias. Contar algumas também). Botar a conversa em dia… Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei… Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar. Aí a gente pode bater um papo. Sair com a turma.


Caio F.

3 comentários:

  1. Minha amiga!
    Passando para lhe desejar uma semana linda!
    Beijos meus
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda.. Será que o Caio vive tudo isto que êle posta?. Você imagino que vivas, mas ninguém pode viver tantas coias como ele posta!
    Repito as palavras de Priscilla... ÓTIMA SEMANA, prá ti!

    ResponderExcluir
  3. O Caio tem sempre esse quê de profundidade cotidiana que me encanta e que define muito minha maneira de escrever.

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir