segunda-feira, 18 de julho de 2011

Era uma vez... Uma moça atrapalhada...



" Querido Deus,

 Tem uma moça que mora lá nas bandas do sul,   de uma sensibilidade e franqueza sem tamanho, e tem tanto amor pra oferecer que até se perde...   Vez ou outra desacredita que ele existe,  aí começa até esnobar pra vê se ele parece....   Resiste a largar o passado porque pelo menos ela acha que não está sozinha...   Ah querido Deus, queria poder te pedir pra mandar um amorzinho novinho em folha   pra ela...aqueles que saem quentinho e prontinho do forno...mas sei não posso,   Então te peço LUZ no caminhar dessa moça,   Pra iluminar cada esquina, cada palavra, cada olhar dela...   E eis que  como uma clarão o NOVO chegue sem avisar e traga tudo NOVO que ela aguarda...   Assim peço, desde já, agradecida.   Amém."

Vanessa Castro   

p.s.: "e tem tanto amor pra oferecer que até se perde..." [Dei uma gargalhada com esta frase, porque me vi aqui, embora tenha um pouco de mim em cada palavra, mas sou perdida mesmo, tento acertar e erro cada vez mais, mas é lindo, é lindo, são tentativas tortas, mas tão VIVAS.].

 É engraçado como as palavras se misturam com sentimentos, aos pouquinhos.  Dá uma sensação de aconchego, colinho de vó quando lemos certas palavras e nos reconhecemos nelas.

E eu sei que meu pedido será atendido porque tem força e é do bem. E vou seguir a caminhada sim, tá vendo aquele horizonte?? Ele é todo meu. 

Desde já, agradecida. [2]

5 comentários:

  1. Te encontro nesse horizonte todo seu, só pra te cumprimentar e dizer:


    " Tá vendo, Deus não falha, ele mandou uma luz tão forte que esse amor todo vai esbarrar aonde cabe direitinho"


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo achando que lá fora, existe alguém procurando por você!!!

    Uma pergunta (desculpe se perdí algum capítulo!) Vanessa Castro é uma espécie e alter-ego, ou é realmente uma pessoa real?

    Beijos e boa semana, Fernanda..

    ResponderExcluir
  3. Placco,

    Vanessa existe simmmmmmmm!

    É a pessoinha que comentou logo a cima "docê!" rsrs

    Besos

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahahaah.....

    Placco, para sanar sua dúvida, até me belisquei aqui pra ver se eu era de verdade! rs.


    Abraços,


    p.s: Fernandaaa...cuidado, ficando conversando demais com o seu alter-ego, isso que dáaa...rs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do bom humor, Vanessa e já passei pela tua página também..

    ResponderExcluir