quinta-feira, 14 de julho de 2011

Partidas inevitáveis...



Por que tem partidas que tu não tem como evitar, não tem como trancar a saída e não deixar ir...
Se eu pudesse resgatar alguém que passou pelo meu caminho eu resgataria UMA pessoa, não sei se ele ainda me lê, mas sei que eu precisava ter ele um pouco mais na minha vida. Mas sofríamos de uma incompatibilidade verbal: eu falava de mais e ele falava de menos. E não sei ao certo o que aconteceu, sei que ele foi indo, indo e perdi ele de vista, nunca mais soube dele.E ainda ninguém teve a decência de se parecer um pouquinho com ele. Não é justo isso. Ôh, se tu ainda me ler manda um bilhetinho pelo vento ou usa o método mais moderno, manda um SMS!

7 comentários:

  1. ...já senti isso uma vez, porém,eu´é que falava de menos e ele de mais. Verso e in-verso, foi paixão, mas hoje é apenas uma lembrança distante. Assim como vc não conseguiu, tbm não consegui alguém como ele, é dolorido, mas depois passa...abração!!!

    ResponderExcluir
  2. menina.. gostei tanto do seu texto, que o copiaria inteiro, mas aí não teria a força da sua verdade.... (tente sugerir como alternativa, mandar os bilhetes dentro de uma garrafa jogada ao mar... quem sabe um dia ela chega numa praia onde você esteja?
    eu tentei com um blog, e às vezes ela aparece... beijos e boa tarde

    ResponderExcluir
  3. O mesmo caso, eu falava de mais ele de menos.O deixei e ir, e ele sumio, não sei mais quem é. E agora ele deu pra me ler e comentar. Sei que reapareceu do nada, depois de tantos meses e entra no msn e diz que precisa agora conversar, desabafar,que precisar me contar coisas, que vai me ligar fim de semana e marcar. Sei que isso me foi de uma supresa tão grande, que me travou o escrever essa semana. Estou tensa e ansiosa, nem sei o que do que. A cabeça tá maluca. Nos ultimos meses, conheci uns querendo ser principes, querendo me cuidar, querendo-me como objeto, querendo até casar, mas nenhum ousou parecer nem um pouquinho com esse. Um "oi" dele me arrepia inteira. Nem vou lhe dizer tenha fé, porque eu não tive. criei meu blog pra desabar mesmo, diz que escrever ajuda a concretizar, então Fernanda escreva tudo, mas tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    estava visitando seu blog e adorei tudo nele,
    parabéns pela criatividade
    estou de seguindo para poder sempre vim cá me atualizar, se puder teria como retribuir ?
    estarei de esperando, beijos
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!

    Eu curto muiiito "...e no meio da fuga..." então deixei um selinho pra ele lá no meu Blog.
    Passa lá pra ver!
    Um ótimo fim de semana!

    Bjuss!

    http://liviasemcortes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre tudo muito lindo por aqui!!!!
    E hoje além de tudo essa foto desse sapato maravilhoso!!!!
    Parabéns querida, está tudo de melhor o seu espaço!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir