segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Percebi que as coisas simples custam caro, e devem ser conquistadas diariamente. Devem ser apreendidas e aprendidas.
Elas não requerem longas explicações e complicações, e aí está o ponto: não exigir uma explicação para o que não tem explicação.Temos apenas que senti-las.
As coisas simples exigem leveza, exigem que você desnude sua alma, exigem entrega. Entrega, entendeu?
Quando você encontrar um motivo, um bom motivo para que esta entrega ocorra, não pense muito, apenas se permita sentir.
Eu sei que a sua sensbilidade não vai te enganar e, você saberá a hora /pessoa certa. A pessoa certa pra receber esse turbilhão de sentimentos e, que saiba viver com pessoas intensas, que explodem em sentimentos.

11 comentários:

  1. Nada como se permitir e se entregar.
    amei a postagem!
    parabéns!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Muito lindo, Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi cara Fernanda, estou aqui com meus devaneios também visitando blogs que eu achei lindos e interessantes acabei de ler algumas postagens suas, e achei muito lindas. Sou blogueiro e queria visitantes que saibam apreciar a arte de unir as palavras, dê uma olhada no meu blog e deixe a sua impressão sobre ele e muito obrigado pela atenção de ler o meu comentário(devaneio) e visitar o meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba a hora certa dessa entrega! E tão dificil as vezes ficar na defensiva justamente por nao saber essa hora/pessoa.


    Amém.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se entrega, se joga, na hora certa, tudo vale a pena :) passando pra deixar um beijo bem doce pra ti linda

    ResponderExcluir
  6. ‎''Um dia, as coisas vão dar certo.Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente. "

    Muito tempo que não aparecia aqui, mas sempre lembro do teu blog, não sei porque, mas me encanta. =)
    recebi um selinho e deixei um pra você no blog. :)

    ResponderExcluir
  7. Decisão errada as vezes brinca, fantasia-se.
    Mas ainda sim, espero a certeza do momento certo.

    Adorei seu cantinho, lhe descobri pela Lívia, penso em ficar por aqui, espero que não se importe.
    um beijo doce, ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda, acabei tirando o gadget de seguidores esses dias, mas ele está de volta, caso ainda queira por lá ficar...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda,
    Pular do penhasco, mesmo para os medrosos, basta fechar os olhos e sentir a brisa dos olhos de quem nos chama para nos amparar nos braços.
    Lidos seu texto, lindo seu blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. oh...espero não me enganar, a entrega já está decidida!

    ResponderExcluir