terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Visita INDESEJADA.




Não sou de olhar estatísticas do meu BLOG, mas hoje olhando as ditas cujas, vi que tem 'umazinha", que não é nenhum  pouco bem vinda aqui,  e não é bem vinda por uma simples razão: porque NÃO GOSTO DELA. E  pelo que percebi essa Fulaninha vive olhando meu BLOG.  É uma fulaninha que tem um BLOG chamado "estrelas de neon" ou algo desta estirpe. Por isso que, às vezes, muito de vezenquando, e ainda bem, vejo algumas pessoas  num ato "impensado" postarem no Facebook coisas que essa mulher 'escreve" e, percebo que alguns escritos desta mulher são tão parecidos com os meus textos, agora sei porque... Com certeza é uma coitada que nem criatividade tem e precisa ficar buscando o que não possui em BLOGs alheios. Aprende uma coisa, querida: criatividade é dom, e  texto plagiado, é texto sem alma!
Então, 'Querida", saiba que tu não é bem vinda aqui, então: VAZA!!  E se continuar olhando o meu blog, peço, por gentileza, que não se aproprie de nada que escrevo!


p.s.: Pelo visto devo ser uma fonte muito inspiradora pra essa fulana!!

3 comentários:

  1. Sei muito bem como é querida!!
    E é o que dizem: A força da sua inveja é a felicidade do meu sucesso.

    Bjãoo!!

    ResponderExcluir
  2. Apoio plenamente a tua atitude e concordo que texto plagiado não tem alma, como bem colocaste.
    Detesto este tipo de usurpador incapaz.
    Um grande bj querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!!!!! Que babado... Saudades daqui. Hoje fiz um tour nos meus blogs preferidos "...e no meio da fuga..." cai aqui rsrs.bjus. Essas almas secas sempre vão existir.

    ResponderExcluir